Smiles
Conexão no LinkedIn

Digital
Em 2024, a Smiles, programa de fidelidade da GOL, completou 30 anos de existência. Para marcar a data, a marca ativou uma campanha especial também no LinkedIn, com o objetivo de celebrar sua trajetória, fortalecer sua presença institucional e estreitar o vínculo com seu público por meio das lideranças da empresa.
Uma celebração de marca que uniu narrativa institucional, liderança e presença digital para reforçar propósito e legado.

O ponto central da estratégia foi a criação de um vídeo-depoimento, que resgatou momentos cruciais da trajetória da Smiles, combinando narrativas pessoais e institucionais.

 

O vídeo, produzido pela NOVA PR, tinha como objetivo gerar um movimento sincronizado na plataforma: todos os perfis publicaram no mesmo dia e horário, potencializando o alcance da mensagem e reforçando a percepção de unidade e propósito entre as lideranças. Com tom autêntico, a ação ampliou a audiência e despertou o interesse inclusive em perfis com baixa frequência de publicação.

O resultado foi um pico de engajamento e interação nas redes, com destaque para o post da CEO Carla Fonseca, que registrou alto volume de visualizações, interações e comentários. A ação posicionou a Smiles como uma marca em constante evolução, capaz de celebrar sua história olhando para o futuro com protagonismo e consistência.