Revo
A apresentação de um conceito de mobilidade urbana aérea

PR

Lançada em agosto de 2023, a Revo chegou ao mercado com a proposta de transformar a mobilidade urbana para o público de alta renda, com o uso de helicópteros. Nossa missão era levar um posicionamento de inovação, tecnologia, segurança e praticidade para um público muito específico, além de apresentar a nova empresa — parte do grupo OHI — aos stakeholders.
O lançamento foi pauta de mais de 130 matérias positivas em veículos nacionais e internacionais, entre eles Bloomberg, Reuters, Forbes, Valor Econômico, Exame, O Globo, Folha de S.Paulo, Estadão e Veja São Paulo. A estimativa de alcance em mídia espontânea ultrapassou 28 milhões de pessoas.

Uma estratégia de posicionamento que apresentou a Revo ao mercado e ajudou a consolidar a mobilidade aérea como pauta de inovação no país.

Com mais de 410 helicópteros e 260 helipontos, São Paulo é considerada a capital mundial da aviação urbana – com cerca de 2.200 pousos e decolagens diários. É nesse cenário que a Revo se consolidou como referência em mobilidade aérea premium.

130

matérias positivas
no mês do anúncio

28mi

pessoas alcançadas
em mídia espontânea