Assessoria para o aumento da eficácia da comunicação estratégica de altos executivos com diferentes públicos.
Narrativas e apoio no contato público com investidores, colaboradores, clientes, fornecedores, organizações da sociedade civil e comunidades.
Estratégia que define o que, como e para quem comunicar – para valorizar marcas, reforçar posicionamentos e gerar resultados.
Relacionamento com jornalistas e editores de diferentes veículos,
perfis e áreas – da oferta de pautas customizadas à gestão de crises de imagem.
Treinamentos de comunicação (always on, crise).
Produção de manuais, com identificação dos principais riscos, fluxos internos e competências, participação em comitês e war rooms, relacionamento com jornalistas e influenciadores.
Planejamento, criação e monitoramento.
Posicionamento estratégico de executivos na principal rede corporativa.
Otimização de sites e plataformas institucionais.
Estratégias para acelerar o crescimento e maximizar conversões.
Parcerias para ampliar alcance e credibilidade de empresas e marcas.
Monitoramento para gestão de inteligência estratégica, com o suporte das ferramentas Buzzmonitor (análise de plataformas), RD Station (geração de leads e automação de marketing) e Tagger/Sprout Social (relacionamento com influenciadores).
Conteúdo, programação e SEO.
Atendimento digital eficiente para fortalecer o relacionamento com o público.
Planejamento, segmentação, compra de mídia e acompanhamento de performance.
Gestão de presença da marca na plataforma.
Projetos editorial e gráfico, planejamento, redação, edição de textos e imagens, direção de arte, checagem e revisão.
Tratamento editorial para documentos públicos de diferentes áreas das empresas (RI, legal, ESG, gestão de pessoas).
Estratégia, negociação e compra
de mídia, criação e produção de conteúdos, acompanhamento da performance.
Criação e produção de experiências de conteúdo e marketing.
Negociação e compra de mídia alinhada às exigências regulatórias.
Roteiro, captação, direção, edição e finalização de materiais institucionais.
Planejamento e produção de plataformas de conteúdos temáticos para transformar empresas em publishers.
Livros, newsletters, e-books, folders e revistas.
Planejamento e criação de comunicação alinhados aos objetivos organizacionais.
Atualizações regulares sobre notícias e conquistas da empresa para diferentes públicos.
Planejamento e promoção de ações internas.